Biscoitinhos de Canela

Estes biscoitinhos ficam muito crocantes! E o cheirinho de canela pela casa nem se fala. Duvido se alguém vai resistir! É venda e lucro certo!

Ingredientes
    1 e 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
    1/2 xícara de chá de amido de milho
    1/2 xícara de chá de açúcar
    1 colher (sopa) de canela em pó
    1 colher (sopa) de chocolate em pó
    1 colher (sopa) de essência de baunilha
    120g de manteiga amolecida
    Leite até dar ponto (de 3 a 6 colheres)

Modo de Preparo - Misture tudo e vá acrescentando o leite aos poucos até a massa chegar no ponto. Ela tem que ficar uma massa fácil de modelar, mas sem grudar nas mãos. Deixe descansar em temperatura ambiente por 10 minutos.
Modele os biscoitinhos. Pode abrir com rolo e cortar usando um molde de coração, mas você pode modelar na mão mesmo, fazendo bolinhas e achatando com um garfo, como se faz sequilhos.
Coloque na assadeira (não precisa untar porque eles tem muita manteiga na massa) e leve para assar em 200º até ficarem douradinhos na parte de baixo. Fique atento para não deixar passar do ponto, senão ficam duros depois de secos.Não tem como dizer o tempo que vai levar porque cada marca de forno é totalmente diferente uma da outra. Pode abrir o forno (não vai estragar o biscoito) e verificar. Quando a parte de baixo estiver douradinha já pode tirar (a partir dos 10 minutos já comece a olhar isso).
Deixe descansar em uma superfície fria por alguns segundos, quando estiverem mornos, passe numa mistura de açúcar e canela e coloque em potes ou pacotinhos como na imagem. Só tampe ou embale quando estiverem totalmente frios.
 RENDIMENTO - 2 assadeiras grandes.