Amor em Pedaços

Ingredientes da Massa:
1 xícara de chá de açúcar
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento
2 colheres de sopa de manteiga
4 ovos inteiros

Ingredientes do Recheio:

1 coco médio ralado
1 abacaxi médio
350g de açúcar
1 colher de sopa de manteiga
3 ovos inteiros

Para cobrir - Açúcar refinado

Modo de Preparo  da Massa - Coloque a farinha de trigo sobre uma bancada limpa e faça uma cavidade. No centro dela coloque a manteiga derretida, o fermento, o açúcar e os ovos e vá juntando com a ponta dos dedos. Junte a farinha para conseguir fazer uma massa que se desprenda das mãos e possa ser aberta. Transfira a massa para uma vasilha coberta com um filme plástico, e coloque na geladeira enquanto prepara o recheio.
Modo de Preparo do Recheio - Bata o abacaxi no liquidificador, coloque numa panela de fundo grosso e junte os outros ingredientes. Leve ao fogo baixo até que solte do fundo da panela.
MONTAGEM DO AMOR EM PEDAÇOS - Divida a massa em 2 partes iguais. Abra a primeira parte e forre uma assadeira de 20cm x 30 cm. Recheie com o doce e cubra com a segunda parte da massa, já aberta. Leve ao forno preaquecido para assar até dourar. Deixe esfriar, corte em quadradinhos e passe no açúcar refinado.

DICA - Para festas ou lembrancinhas, embale o doce em papel celofane e amarre um lacinho de fita, como na imagem. Fica um mimo.