Faça & Venda - Sanduíche Natural

 

Fazer e vender lanches naturais é uma saída muito boa para quem está atrás de uma renda extra e pode render bastante lucro se a pessoa souber administrar direito o negócio. Você precisa estar ciente que ao trabalhar com alimentos é necessário ter bastante higiene e cuidados pois uma intoxicaçaão alimentar pode causar problemas muito sérios.
 
Lanches naturais geralmente são simples de fazer e muito rápidos. Anote abaixo algumas dicas:
- O lanche deve ser embalado corretamente e mantido em caixa ou sacola térmica.
- Leve junto guardanapos para oferecer ao cliente junto com o lanche.
- Se possível, leve junto sucos ou refrigerantes para oferecer também.
- Ofereça sempre sanduíches feitos no dia da venda. Nunca faça um dia antes e nem congele.
- Tenha respeito pelo seu consumidor e um bom atendimento.
 
Anote uma receita simples: Cozinhe um peito de frango com seus temperinhos de costume e desfie bem. Rale duas cenouras no ralo grosso, pique folhas de alface finas e rodelas de tomate. Pegue duas fatias de pão de forma ou um pãozinho francês fresquinho e passe uma camada generosa de maionese ou requeijão em um dos lados de cada fatia (o lado que vai ficar para dentro). Coloque o frango, a alface e duas ou três rodelas de tomate. Junte as fatias e embale com plástico filme.
Este é um dos sanduíches mais baratos que vc pode fazer e vender. A validade dele é de um dia.
Na apostila 10 Maneiras Lucrativas de Ganhar Dinheiro em Casa com Comida vc encontrará várias receitas de sanduíches naturais para fazer e vender e muitas dicas de como fazer isso ganhando bastante dinheiro. Se for do seu interesse saber mais, clique neste link
http://www.receitasparafazerevender.com.br/p/cursos-apostilados-digitais-voltados.html