Faça & Venda - Mini Bolos com Recheio de Morango

Esta receita deve ser assada se possível em forminhas mais altas, mas se vc não tiver, use as de empada tendo o cuidado de não enchê-las muito pois a massa vai crescer. Encha até a metade.


 Ingredientes:

1 ovo
2 colheres (sopa) de margarina
4 colheres (sopa) de açúcar
1 xícara e 1/2 de (chá) de farinha de trigo
1/2 xícara (chá) de amido de milho
1 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) de fermento em pó
Geleia de morango
Morangos lavados e secos (sem o cabinho)
Forminhas de Papel para assar os bolinhos

Cobertura:
200 g de chocolate ao leite picado
1 caixinha de creme de leite
Morangos

Modo de Preparo: Coloque as forminhas de papel dentro das forminhas de muffin ou empada. Reserve. Em uma tigela, misture o ovo, a margarina e o açúcar, até ficar cremoso. Sem parar de mexer, junte a farinha de trigo, o amido de milho, intercalando com o leite, até obter uma massa homogênea. Tenha o cuidado de não encher muito as formas. Misture delicadamente o fermento. Distribua uma pequena porção de massa nas forminhas preparadas e, no meio, coloque 1 colherzinha de geleia e 1 morango. Cubra com o restante da massa. Coloque as forminhas em uma assadeira e asse no forno preaquecido a 180°C, durante 25 minutos ou até dourar. Deixe amornar e desenforme.

Cobertura - Em banho-maria ou no micro-ondas, derreta o chocolate e misture muito bem o creme de leite. Cubra a parte de cima dos bolinhos e decore com 1 morango.
(gshow.globo.com/)