Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

2 de jun de 2016

Faça & Venda - BROWNIE DOS NAMORADOS

E aí gente! Dia dos Namorados é a próxima data para ganhar dinheiro heim? Olha que gracinha essas marmitinhas em formato de coração! Amei! Vc pode procurar nas casas de embalagem. Se não encontrar, faça normalmente no tabuleiro e use cortador em formato de coração também. Muito show e deve estar uma delícia hein? Bora fazer prá vender?

Ingredientes:
    1/2  xícara de chá de manteiga (pode ser manteiga com sal).
    2 xícaras de chá rasas de açúcar mascavo
    2 ovos inteiros
    1 xícara de chá de farinha de trigo
    5 colheres de sobremesa de cacau em pó
    1 colher de chá de essência de baunilha

Modo de preparo - Preaqueça o forno a 180°C. Reúna os ingredientes para os brownies e use-os em temperatura ambiente. Misture a manteiga e o açúcar na batedeira e bate um pouco. Adicione os ovos e bata mais até formar um creme. Desligue e adicione o sal e a baunilha. Misture a farinha e o cacau e mexa fora da batedeira. Coloque a mistura nas forminhas descartáveis de coração, elas não precisam de untar (ou se não tiver as forminhas, coloque em um tabuleiro pequeno (22cm) bem untado ou forrado com papel manteiga). Asse por cerca de 30 minutos (verifique  em 25 minutos. Se você gosta de brownies mais pegajosos, pode tirá-los do forno antes). Retire do forno, deixe esfriar.  Se tiver feito no tabuleiro, depois de frio, desenforme sobre uma tábua coberta com papel manteiga. Pressione o cortador de biscoitos em forma de coração e corte o brownie (use um balcão ou mesa para fazer isso).

RENDIMENTO - Depende do tamanho do cortador escolhido, 
mas deve render uns 12 a 15 de uns 5cm X 5cm.

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos