Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

21 de mai de 2016

Faça & Venda - LASANHA DE BERINJELA NA MARMITINHA


Ingredientes:
2 berinjelas grandes, fatiadas e deixadas de molho 
em água e sal por 1/2 hora
Molho de tomate a gosto (pode ser o que vc tem costume de fazer)
300g de mussarela ralado grosso
300g de presunto ralado grosso
Queijo parmesão ralado a gosto
.
Modo de Preparo - Aqueça uma chapa ou frigideira antiaderente e grelhe as fatias de berinjela dos dois lados. Tempere com azeite, um pouquinho de sal e pimenta do reino. Reserve até que estejam frias. Prepare o molho de tomate da forma que achar melhor. Deixe esfriar.
.
MONTAGEM - No fundo da marmita coloque um pouco de molho só para não grudar. Coloque a primeira camada de berinjela, depois molho (mais do que no fundo). Sobre o molho coloque uma camada de presunto e sobre ele a mussarela. Repita as camadas e finalize com molho e sobre ele o queijo parmesão ralado para gratinar. Não encha demais porque é preciso deixar espaço para tampar.
.
PARA CONGELAR - Leve ao freezer para congelamento individual sem a tampa. Assim que congelar, envolva a marmitinha em plástico filme não deixando espaço para o ar.
 .
PARA DESCONGELAR - O ideal é quando for consumir, descer a marmitinha para a geladeira e deixar descongelando ali.Depois é só aquecer no forno convencional ou no micro-ondas.
.
DICA - Tendo retirado do freezer ou geladeira, a lasanha precisa ser consumida em 24 horas, principalmente se foi para a rua para ser vendida e sobrou. Alimentos descongelados não devem voltar para o freezer.
.
(Conteúdo reduzido extraído de 
.
O NEGÓCIO DE MARMITINHAS DE PRATO ÚNICO
É MUITO LUCRATIVO. QUER APRENDER COMO COMEÇAR?
.
COMO COMEÇAR EM CASA UM NEGÓCIO DE 
MARMITINHAS SALGADAS - (PRATO ÚNICO) 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos