Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

6 de mai de 2016

Faça & Venda - Bolo Toalha Felpuda da Dalva

Ingredientes da massa:
06 ovos (claras e gemas separadas)
1 1/2 xícara de chá de açúcar
200mls. de leite de coco
01 pitada de sal
04 colheres de sopa de óleo
03 xícaras de chá de farinha de trigo
01 colher de sopa de fermento em pó

Ingredientes da calda:
01 lata de leite condensado
01 xícara de chá de leite
200mls. de leite de coco
500g de coco ralado em flocos para passar

Modo de Preparo da Massa - Bata as claras em neve. Em outra tigela, bata também na batedeira, as gemas e o açúcar. Acrescente o óleo e o leite de coco. Bata novamente e incorpore o sal enquanto bate. Desligue e acrescente a farinha de trigo e o fermento. Bata mais uma vez, lentamente, apenas para misturar os ingredientes. Pegue as claras em neve e misture à massa, levemente, com uma espátula. Vire em forma aproximadamente de 30cm X 25cm, untada com margarina e leve ao forno preaquecido a 180° por mais ou menos 40 minutos.

Modo de Preparo da Calda - Essa calda servirá para umedecer e para também passar os pedaços de bolo. Então, enquanto o bolo esfria, faça a calda da seguinte maneira: Junte numa vasilha o leite, o leite condensado e o leite de coco e mexa com uma colher até que estejam bem misturados.
 .

FINALIZAÇÃO - Com o bolo morno, fure todo ele com um garfo. Regue o bolo com parte da calda até umedecer. Leve à geladeira e deixe lá por uma hora até que a calda seja absorvida pelo bolo. Se quiser, desenforme o bolo para cortar, ou corte na própria forma, usando um cortador ou uma faca mesmo.
Coloque o restante da calda numa tigela e o coco ralado em outra. Pegue os pedaços de bolo e passe-os na calda, molhando todos os lados e depois passe no coco ralado, cobrindo bem.

*Embale em papel alumínio ou chumbo e se quiser, coloque em outra embalagem depois. Mantenha gelado.
Este da imagem abaixo eu que fiz! Que delícia gente! A aniversariante
também adorou claro, pois olha como eu embalei, ficou show né?
.
Este bolo é ótimo para fazer e vender no seu negócio de BOLOS CASEIROS pois ele não é tipo de negócio onde vc vende os bolos apenas enformados. Você pode vender assim em pedaços, pode vender embalados, embrulhadinhos ou mesmo inteiro para que a pessoa corte no formato que desejar.
.

Já está preparado para começar? Se não, adquira meu
.
CURSO BÁSICO DIGITAL DE 
PRODUÇÃO DE BOLOS CASEIROS
.
e comece agora mesmo a sua produção.
.
Clique no link abaixo e adquira hoje ainda seu curso por um preço maravihoso!
*

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos