Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

20 de mar de 2016

Miniesfihas de Salsicha

Ingredientes

Massa:

.1 tablete de fermento biológico (15g)
.1 xícara (chá) de água morna
.500g de farinha de trigo
.1 batata grande cozida
.1 colher (sopa) de açúcar
.1 colher (chá) de sal

 
Recheio:
.2 colheres (sopa) de óleo
.1 cebola pequena picada
.1/2 pimentão vermelho picado
.6 folhas de repolho cortadas bem finas
.250g de salsichas aferventadas e picadas
.sal e pimenta a gosto
.salsa picada a gosto

Modo de preparo

Massa -
Em uma tigela, dissolva o fermento na água morna e acrescente um pouco de farinha até formar uma esponja. Deixe crescer por 15 minutos. Acrescente o restante dos ingredientes e trabalhe a massa até que desgrude das mãos. Deixe crescer até dobrar de volume.

Recheio - Em uma panela, aqueça o óleo e doure a cebola. Misture o pimentão, o repolho, a salsicha, o sal, a pimenta e desligue o fogo. Polvilhe a salsa.

Montagem - Amasse a massa, faça 45 bolinhas e com as mãos abra-as formando um círculo, coloque o recheio. Coloque as esfihas em uma assadeira untada com óleo e deixe crescer novamente. Asse no forno preaquecido a 180ºC até dourar a massa.
Rendimento: 45 unidades

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos