Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

16 de fev de 2016

OVO DE COLHER - 3 Receitinhas

Quais tipos de ovos posso produzir?

Você pode produzir o que quiser e o que for criativo o suficiente para conseguir. Se for utilizar o chocolate fracionado, é interessante produzir ovos recheados com outros doces, especialmente se eles forem sua especialidade, garantindo a qualidade sempre. Doce de leite, brigadeiro e mousses são algumas das opções de recheios que vc pode usar. Aproveite que a tendência da páscoa são os ovos que podem ser comido com colher, e abuse dos recheios cremosos e deliciosos. Se você quer rechear o ovo com outras coisas, e não algo cremoso, use a criatividade: balas e bombons nunca saem de moda. Abaixo três receitinhas deliciosas para vc se inspirar, fazer e vender seus ovos de colher. Depois de ver as receitas, assista o vídeo para aprender a montar:
 
Ovo de Colher Recheado de Trufa de Frutas Vermelhas
 
Ingredientes:
250g Chocolate Branco
1 Caixa de Creme de leite
4 Colheres de Sopa de Geleia
Corante alimentício rosa (opcional)
Confeitos Para enfeitar!

Ovo de Colher Recheado de Prestigio
Ingredientes:
1 Colher de Manteiga
1 Lata de Leite Condensado
1/2 Xícara de Coco Ralado
Confeitos Para enfeitar!

Ovo de Colher Recheado de Nuttela
Ingredientes:
Nuttela
2 bombons Ferrero Rocher
Confeitos Para enfeitar
 

 
 
GANHE DINHEIRO O ANO INTEIRO COM 
TRUFAS, BOMBONS E OUTROS CHOCOLATES
Curso Digital - Clique no link abaixo para conhecer o conteúdo
e adquirir: 
http://lojinhadamell.blogspot.com.br/2015/07/apostila-digital-ganhe-dinheiro-o-ano.html

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos