Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

22 de fev de 2016

Empadinhas de Queijo

Ingredientes da Massa:
    
250 gramas de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de sal
125 a 150 ml de óleo de soja, canola ou girassol

Modo de preparo - Misture todos os ingredientes até que fique uma massa homogênea. Coloque de início apenas 125 ml de óleo e se a massa ficar muito seca, acrescente o restante. Forre forminhas de empada e reserve.

Ingredientes do Recheio:
1 caixinha de creme de leite sem soro
100g de queijo parmesão ralado
Orégano a gosto

Modo de preparo - Misture todos os ingredientes com auxílio de um fouet.

MONTAGEM -
Encha as forminhas de modo que o recheio fique quase na borda. Asse em forno preaquecido em temperatura 180ºC por 25 à 30 minutos, ou até que as empadinhas fiquem coradas.
GANHE DINHEIRO O ANO INTEIRO COM SALGADOS ASSADOS
Os salgados assados vendem muito bem, em qualquer lugar, durante o ano inteiro, independente da estação. Estas receitas fazem parte do conteúdo da minha apostila
10 MANEIRAS LUCRATIVAS DE 
GANHAR DINHEIRO EM CASA COM ALIMENTAÇÃO
Veja neste link abaixo e adquira a sua:
http://lojinhadamell.blogspot.com.br/2015/07/10-maneiras-lucrativas-de-ganhar.html
 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos