Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

13 de fev de 2016

Empadas de Frango

Ingredientes da Massa:
3 gemas
50 ml de água
600 g de farinha de trigo
1 colher (café) de sal
300 g de margarina
1 gema ligeiramente batida para pincelar

Recheio:

2 colheres (sopa) de óleo
4 dentes de alho picado
2 cebolas médias picadas
2 tomates médios picados
2 tabletes de caldo de galinha
1 peito de frango grande temperado cozido e desfiado
(reserve o caldo do cozimento)
400 g de farinha de trigo
salsa, cebolinha picados, sal, pimenta do reino a gosto
40 azeitonas sem caroço para colocar um cada empadinha

Modo de Preparo da Massa - Numa tigelinha, peneire as gemas e depois misture água. Reserve. Numa travessa, coloque farinha de trigo, sal e margarina e misture bem. Adicione as gemas com água (reservadas acima) e misture tudo até ficar uma massa homogênea. Deixe descansar na geladeira por 30 minutos.
Pegue uma pequena porção da massa e forre cada forminha de empada com uma camada fina e preencha com o recheio de sua preferência. Pegue outra porção de massa, abra na mão (ou numa superfície lisa) e cubra tampando a empadinha. Pincele a tampa com gema batida.
Leve para assar em forno preaquecido a 200° por 25 minutos.

Recheio - Numa panela com óleo, refogue o alho e a cebola picada. Junte tomates médios picados, o caldo do cozimento do frango,
caldo de galinha e deixe ferver. Acrescente o peito de frango temperado, cozido e desfiado. Misture bem, incorpore farinha de trigo e mexa bem. Por último, coloque salsa e cebolinha picadas. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto.

10 MANEIRAS LUCRATIVAS DE GANHAR DINHEIRO EM CASA COM ALIMENTAÇÃO 

 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos