Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

26 de jan de 2016

3 Receitas de Doces no Copinho

Pois é gente, hoje em dia, festa sem doce de copinho não é festa viu? E dá para ganhar dinheiro com isso, e muito! Anote aí três deliciosas receitas para você começar.

BRIGADEIRO DE CAPUCCINO

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
4 colheres (sopa) de Cappuccino em pó
1 colher (sopa) de manteiga
Confeitos de açúcar para decorar

Modo de preparo - Em uma panela, coloque o leite condensado, o Cappuccino e a manteiga. Leve ao fogo, mexendo sempre, até soltar do fundo da panela. Desligue. Coloque nos copinhos quando estiverem morninhos e polvilhe com chocolate em pó.
Decore com os confeitos de açúcar, nozes picadas ou grãos de café.

CREME DE LIMÃO

Ingredientes:
3 latas de creme de leite
1 lata e meia de leite condensado
Suco de limão a gosto

Modo de preparo - No liquidificador bata o creme de leite com o leite condensado. Vá acrescentando aos poucos o suco de limão.
Coloque nos copinhos. Decore com raspas de limão.

COCADA DE COLHER

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 1/2 xícara de leite
2 colheres de margarina
100 g de coco ralado

Modo de preparo - Coloque na panela o leite condensado, a margarina, o leite e o coco ralado. Mexa bem e cozinhe ate começar a soltar da panela. Coloque nos copinhos e decore com raspas de coco ralado.

FESTAS ACONTECEM O ANO INTEIRO, TODA SEMANA, ENTÃO APROVEITE PARA GANHAR DINHEIRO COM ISSO - Adquira meu material de ensino digital "GANHE DINHEIRO COM DOCES DE FESTA - 5 E-Books" clicando neste link para ver o conteúdo dos livros, valor e como adquirir: 
 
 
 

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos