Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

9 de dez de 2015

Uma História de Sucesso com BOLOS CASEIROS

Olá, meus queridos amigos empreendedores. Bem, o negócio de bolos caseiros continua em alta, tanto quanto o de bolos no potinho. O povo está em busca de simplicidade e BOLO CASEIRO é a mais pura, não tem como ser mais simples do que isso. Se você está aí desempregado ou se está procurando por uma renda extra, comece logo neste negócio que só tende a crescer. Se vc é dona de casa, melhor ainda, pq certamente tem essa habilidade, então não perca tempo. Veja só a história abaixo, é para se inspirar, pq esta também pode ser a sua história:

A advogada Flávia largou a atividade jurídica para se dedicar a um negócio de produção de bolos caseiros, em Brasília. Desde pequena ela tinha um sonho, cresceu aprendendo com a vó, com a mãe. A ideia vingou e pouco tempo depois, seu marido entrou no negócio pq rendia mais do que a advocacia. Sua loja ganhou mais sócios amigos e uma filial em São Paulo. Hoje eles tem mais de 8 lojas. E aí, não é para inspirar uma história dessas? Assista o vídeo e depois dele, leia embaixo o meu recadinho, ok? 


Créditos da matéria - http://tvuol.uol.com.br/video/amigos-criam-negocio-de-bolos-caseiros-04024D993262C8C14326 

Adquira meu CURSO BÁSICO DIGITAL DE PRODUÇÃO DE BOLOS CASEIROS. Nele vc encontrará não só receitas, mas tudo, tudo mesmo para você abrir a sua pequena empresa de bolos, todas as dicas necessárias, inclusive como divulgar, como embalar, onde vender e outros detalhes. Para adquirir, clique no link abaixo. Não deixe passar mais essa chance. Se você não pegar, outro pega, heim? Bora clicar? 



CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos