Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

23 de dez de 2015

Faça & Venda - CUPCAKE DE BISCOITO

Que isso? Um cupcake ou um biscoito recheado? Pode ser os dois né? Então, olha só que delícia isso gente, as crianças vão amar, heim? Bom para fazer e vender na escola. Bora lá aprender? Anote a receitinha:




Vamos precisar de:

Biscoitos de Chocolate Recheados
Forminhas de Papel para Cupcake Forneáveis 
Doce de Leite, Nutella ou outro Doce para o Recheio

Ingredientes da massa do cupcake de chocolate:

1 xícara de chá de leite
1/2 xícara de chá de óleo
1 ovo inteiro
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de açúcar
1/2 xícara de chá de chocolate em pó
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo da Massa - Bata todos os ingredientes (menos o fermento em pó) no liquidificador até ficar uma mistura homogênea. Desligue e misture o fermento em pó levemente.

 Montagem do Cupcake - Separe as forminhas de papel para cupcake forneáveis (que podem ir ao forno) e espalhe dentro de forminhas de empada se vc não tiver uma forma própria para cupcakes. Coloque dentro de cada forminha um biscoito recheado e sobre ele coloque uma colherada do recheio escolhido. Sobre ele coloque outro biscoito e mais uma camada de recheio. Sobre tudo derrame a massa do cupcake que foi batida no liquidificador de modo que cubra os lado e por cima do biscoito. Coloque as forminhas dentro de um tabuleiro e leve ao forno pré aquecido e coloque para assar. Como a massa é menos do que o recheio, fique atenta ao forno pois vai assar mais rápido do que um bolo, cerca de uns 15 minutos. Desligue e espere esfriar.

(Créditos - DICA MAGO )


CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos