Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

7 de dez de 2015

Faça & Venda - CANUDO FRITO

Que delícia. Dá para fazer pacotinhos com 10 unidades e vender.

Ingredientes:
300 gramas de farinha de trigo
1/2 xícara de água morna
1 colher de café de sal
1/2 colher de sopa de manteiga
1/2 colher de sopa de óleo
1 gema
Óleo para fritar

Modo de Preparo - Coloque em uma tigela o óleo, a gema, a manteiga, o sal e a água morna. Misture bem e adicione a farinha de trigo aos poucos. Misture a massa até que fique bem homogênea e lisa. Faça uma bola com a massa, cubra-a bem, com um plástico filme ou com um pano levemente umedecido. Deixe a massa repousar por cerca de 1h.
Enfarinhe uma superfície e abra a massa com a ajuda de um rolo, deixe a massa bem fininha. Corte a massa em tiras de cerca de 2cm.
Enrole a massa no canudo de metal em forma de espiral. Leve para fritar em óleo quente. Retire os canudinhos do fogo, e deixe secar em papel toalha.

Obs: Para rechear você pode usar pasta de atum, frango com Catupiry, maionese caseira, ricota ou pode usar também Nutella, doce de leite, brigadeiro e etc.
(Receita e imagem https://priscilamedeiros.wordpress.com/2015/10/23/canudinhos-de-massa-recheados/)

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos