Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

14 de mai de 2015

Faça & Venda - Frango Assado de Padaria

Olá meus queridos, a dica de hoje é para quem tem um pequeno capital para investir, mas mesmo se vc não tiver todo o dinheiro que precisa poderá adquirir o maquinário e pagar parcelado e talvez, quem sabe, com a venda dos produtos vc consegue quitar esse débito rapidinho. É tudo questão de boa administração viu? Estou falando de ganhar dinheiro com frango assado. É uma atividade onde vc só trabalha mais nos fins de semana, então é bom para quem está desempregado mas tem um capital para investir e é bom também para quem já trabalha, tem o capital e quer complementar a renda. Uma máquina de assar frangos grande tem o preço em torno de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00, então é bem mais barata do que muitas máquinas por aí. Vc precisa também de dinheiro para comprar os frangos lógico e o restante dos gastos será com gás e o tempero. E é esse tempero que faz a diferença né? Assista esse vídeo para você ter uma ideia melhor de como as pessoas adoram comer um franguinho assado no domingo.


E aí, se animou? Não tem como não se animar, não é? Vou deixar aqui a receita de dois temperos para estes frangos deliciosos mas aviso que assar o frango no fogão convencional com estes temperos não vai nem chegar perto do frango assado na máquina ok? Claro que o tempero serve, mas o da máquina vai com certeza, ser muito melhor. O rendimento deles é para dois frangos também, então, para aumentar a produção é só aumentar os ingredientes na mesma proporção, ok? Anote aí as receitinhas: 




PREPARO DOS FRANGOS - Lave bem os frangos e retire as impurezas das partes internas. Disponha os frangos em uma tigela e despeje cuidadosamente água fervida por cima deles. Deixe os frangos na água por uns 2 minutos para que sejam completamente higienizados. Depois disso, lave os frangos em água corrente e retire todo o excesso de água. 

COMO TEMPERAR - Agora vamos para o tempero. O segredo do frango assado de máquina (ou de padaria como é popularmente conhecido) é usar um bom tempero e servir ou vender ainda quente para que a carne seja saboreada na sua fase mais gostosa. Como eu já disse acima, esses temperos rendem para 2 frangos. Se a sua intenção é temperar mais do que isso, então aumente a receita de acordo com a quantidade. 

1º TEMPERO (Crédito http://www.assimsefaz.com.br/) 
  
Ingredientes: 
1 sachê pequeno de caldo de galinha em pó 
2 cebolas grandes picadas 
2 colheres (sopa) de manteiga 
1 colher (café) de curry 
1 xícara (chá) de suco de laranja 
1 colher (sopa) de sal 
4 folhas de louro 
1 maço de salsa picada 
6 dentes de alho amassados 

Modo de Preparo - Tempere os frangos, um por um. Numa vasilha grande, misture o sal, o curry e o sachê de caldo de galinha. Distribua estes ingredientes com as mãos para que todas as partes do frango recebam o tempero. Adicione as cebolas picadas, os dentes de alho e mexa mais um pouco. Acrescente a salsa, o louro e finalize com a xícara de suco de laranja. Misture bem, tampe a vasilha e leve-a para a geladeira por 2 horas pelo menos. 

 2º TEMPERO 

Ingredientes: 
1 colher de sopa de sal 
1/2pimentão verde 
1 salsa 
1 cabeça de alho 
3 folhas de louro 
2 cebolas 
1 caldo de galinha (apenas uma barrinha) 
1 xícara (café) de vinho branco seco

Modo de Preparo - Corte ou amasse os ingredientes em pequenos pedaços e bata bem no liquidificador. Espalhe bem o tempero em todo o frango e deixe pegar o tempero por 8 horas. Depois de temperados e maturados, aí vem a hora de assar. Para isso, retire os frangos da vasilha e coloque-os na máquina de acordo com as instruções do fabricante. Pincele manteiga em cada um deles e aguarde até que fiquem bem suculentos e dourados. 

DICA DA MELL -  Geralmente os frangos assados são vendidos com uma porção de farofa que você pode fazer usando farinha de mandioca, bacon, manteiga, salsa e azeite. Coloque em pacotinhos e entregue juntamente com o frango.  
Lembre-se de outra coisa muito importante. Não adianta ter o melhor tempero, é necessário que o seu atendimento seja excelente também. O cliente voltará sim se o seu frango assado tiver o melhor tempero do mundo, mas com certeza ele voltará por que foi bem atendido, e o melhor, com ele virão outros clientes por indicação. 

Um bjo, espero que tenham gostado da postagem de hoje. Sucesso sempre a todos.

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos