Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

10 de mai de 2015

Faça & Venda - Calzones de Frango


Ingredientes

Massa:
. 2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 2 colheres (sopa) de azeite
. 1 tablete de fermento biológico (15g)
. 1 xícara (chá) de água morna
. 1 colher (chá) de sal.

Recheio:
. 2 colheres (sopa) de azeite
. 300g de peito de frango temperado e cortado em cubos
. 2 tomates sem pele e sementes picados
. 1/2 xícara (chá) de queijo provolone ralado
. 1/2 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
. Sal e pimenta a gosto
. Salsa picada a gosto.

Para pincelar: 1 ovo batido

Modo de preparo: Em uma tigela, misture a farinha de trigo com o azeite. Dissolva o fermento na água morna e misture na farinha.
Junte o sal e trabalhe a massa até ficar uniforme e soltar das mãos. Cubra com um pano e deixe descansar por 30 minutos.
Amasse novamente e divida em três partes. Com um rolo, abra cada parte, formando discos.
Recheio: Em uma panela, aqueça o azeite e doure os cubos de frango. Desligue o fogo e deixe esfriar. Junte o tomate, o queijo provolone e a azeitona. Tempere com o sal, a pimenta e a salsa.
Recheie os discos, dobre o disco ao meio e feche apertando bem as bordas. Pincele o ovo, disponha-os em uma assadeira untada com um pouco de margarina e leve ao forno preaquecido a 200º durante 30 minutos ou até dourar.

Dica: Depois de pincelar o ovo, polvilhe gergelim sobre a massa.
http://softreceitas.blogspot.com.br/

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos