Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

29 de mai de 2015

Faça & Venda - Brownie Tradicional

Pensando ainda em qual produto vc deve investir para ganhar um dinheirinho extra ou até mesmo para ser o carro chefe do seu pequeno negócio em casa? O brownie é um produto que apesar de ser americano já faz um tremendo sucesso no Brasil em versões de sabores variados. Muita gente já está ganhando dinheiro com ele. Só falta você!

Anote aí essa receita divina de brownie e arrase nas vendas.

Ingredientes

    200g de chocolate amargo ou meio amargo (um pouco mais de um tablete)
    175g de manteiga (um pouco menos de um tablete hehehehehe)
    2 xícaras (chá) cheias de açúcar
    1 xícara (chá) + 1 colher (sopa) bem cheia de farinha de trigo
    3 ovos

Modo de preparo - Derreta o chocolate junto com a manteiga. Depois disso, os ovos (um a um), e misture bem. Por último adicione essa mistura ao açúcar e farinha de trigo. Misture bem e coloque em uma assadeira com papel manteiga untada ou papel alumínio (é mais facil pra tirar, mas se nao tiver tbm dá certo untando bem a forma), no forno pré-aquecido 170°C por 35 minutos. 
Espero um pouco para esfriar e corte em seguida corte em pedaços. Para vender, embale.



CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos