Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

13 de mai de 2015

Faça & Venda - BOLOS CASEIROS (Bolos da Vovó)

Olá, meus queridos! Vocês sabiam que não é de hoje essa coisa de vender bolos caseiros? É verdade, tem gente que vende há muitos anos, mas foi há pouco tempo é que bombou essa onda aqui no Brasil. É um tal de "Casa de Bolos" prá todo lado. E aí, eu lembro de vcs, né não? O povo daqui de Minas mesmo é chegado num bolo de fubá por exemplo, principalmente quem é da roça. E o povo da cidade não tem muito contato com isso, então, compra mesmo. Nossa, dá até água na boca de pensar num bolo de fubá com uns pedacinhos de queijo no meio...  nossasinhora do chuveiro elétrico que me dê resistência prá não comer, né?

Então, eu que não sou boba nem nada, já faço cupcakes mesmo, resolvi de comprar umas embalagens há um tempo atrás, mas não tive tempo de fazer os bolos, hehehe. Mas como eu vou dar a dica, eu tenho que fazer e mostrar que dá certo, uai! Então fiz, e o "trem ficou foi bom dimaisdaconta". Então, se eu consegui, é claro que vc consegue.

Gente, mas é o seguinte. Você pode começar com pouco capital, faz alguns, vende, junta um dinheirinho, e procura não trabalhar na informalidade. Se cadastre no MEI - Micro Empreendedor Individual, é tão facinho e não paga nada, e além disso não vai ter nenhum fiscal no seu pé, vc vai ter CNPJ, nota fiscal e um monte de outras coisas. Procure a Prefeitura Municipal ou o Portal do Empreendedor para agilizar isso, ok? Trabalha sossegado.

Ah, só mais uma dica: não compre um monte de material de uma vez para fazer os bolos. Para começar, faça alguns, ofereça para seus parentes, vizinhos e amigos. Se seu produto for bom, eles mesmos farão sua propaganda. É o tal do "boca a boca". Se der certo, aí vc investe um pouco mais.

Todo mundo tem uma receita secreta, ou de família, ou é de um bolo que vc faz que todo mundo adora. Faça de vários sabores, mas tenha uma especialidade da casa, aquele que é seu segredinho, entende?  Isso vai chamar a atenção. Todo mundo vai querer.

Então, o que acharam da ideia? Claro que existem franquias pelo Brasil afora, mas pessoas desempregadas não tem dinheiro para isso né mesmo? O jeito é a gente começar o nosso próprio negócio de bolos, e se possível, tudo dentro da lei para não ter problemas. Lembrem-se que para vender "coisas de comer" é preciso ter bastante higiene e cuidado com validades.

Bem, eu já tenho uma APOSTILA de BOLOS CASEIROS ou como outras pessoas chamam BOLOS DA VOVÓ e quero ajudar vc a entrar neste negócio. Esta apostila já bateu o record de vendas e já tenho muitos amigos leitores fazendo e vendendo muuuuuito. E você? O que está esperando?



Tenho uma amostra grátis deste curso e se vc quiser ver como é, é só clicar neste link.


Ou se vc deseja adquirir este meu CURSO APOSTILADO, clique no link abaixo para ver o conteúdo dele e comprar pelo Pag Seguro.
 
O preço é apenas R$ 9,90
 


Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado desta postagem. Fiquem com Deus, bjo grande.
.


CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos