Seja bem vindo ao site "Cozinha Lucrativa". Cadastre seu e-mail abaixo e clique em "Submit" para receber todas as nossas receitas, dicas e promoções. Faça & Venda - GANHE DINHEIRO NA COZINHA

8 de mai de 2015

Dicas Importantes para Cones Trufados




 Se vc faz ou pretende fazer CONES TRUFADOS, fique atenta quanto a algumas coisas:

1 - Comprar as casquinhas de boa qualidade, a que chamamos de CASQUINHA DE BISCOITO e não aquela comum que quebra fácil.

2 - Verificar a validade da embalagem das casquinhas e se está aberta, pois se estiver aberta, com certeza já estão murchas.

3 - Assim que terminar de rechear e colocar os confeitos nas casquinhas, embalar imediatamente em saco plástico fechando as pontas e guardando dentro de uma caixa fechada ou numa embalagem que feche hermeticamente para não amolecer.

4 - Guardar em lugar fresco e arejado. Não guarde em cima de móveis altos como armários ou geladeira para não ficarem perto do teto que é quente. Não armazenar dentro da geladeira por causa da umidade.

5 - VALIDADE - Procure não fazer grande quantidade, a não ser que seja para encomenda e para ser consumido de uma vez. Não faça grande quantidade para estocar pois o brigadeiro vai começar a molhar a casquinha, ele pode também açucarar e também por causa do creme de leite ele pode estragar. O calor também não é bom para chocolates. Portanto, validade aproximada de 5 dias, mas eu sugiro que seja de no máximo 3 dias. Portanto, produza e venda em três dias.

6 - Por quanto vender - Não há como dizer exatamente POR QUANTO VENDER, pois tudo depende da região onde vc mora e quanto custarão os ingredientes. Use o meu material onde ensino como formar preço de venda neste link http://www.saidademergencia.com.br/2014/09/como-colocar-preco-nos-meus-produtos.html

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA O SEU - CURSOS DIGITAIS PARA QUEM TRABALHA EM CASA

ÚLTIMAS POSTAGENS - Clique nas imagens para ler.

Imagens e Receitas

Grande parte das imagens e receitas deste blog foram encontradas na internet, portanto, tem domínio público. Mas, se, porventura, mesmo com os devidos créditos publicados, ou seja, com a fonte de onde foi retirada imagem ou receita, e alguém reconhecer como sua propriedade, por favor entre em contato comigo para que sejam dados os créditos verídicos ou que seja retirado o conteúdo. Da mesma maneira que informo isso com gentileza, dirija-se a mim também da mesma forma para que tudo seja resolvido com harmonia e educação e que tudo fique bem para ambas as partes. Obrigada.

Mell Santos